Falar ou pensar numa nova vida pós separação é um misto de excitação e desânimo … De um lado a oportunidade tão inesperada (ou não) de sentir novos sabores e experiências e por outro a dificuldade de começar de novo, afinal a zona de conforto é um lugar tão aconchegante e seguro … 

Porém, temos que ter a certeza de que nada será como antes e decisões por mais difíceis que sejam deverão e precisarão ser tomadas!!! 

Recomeçar nos parece sempre difícil, mas se respirarmos fundo e acalmarmos um pouco mais a mente, a neblina das nossas emoções podem se dissipar e mostrar um céu limpo e claro de grandes possibilidades!

O segredo é dar um passo de cada vez e manter-se num foco constante, mesmos ingredientes de qualquer livro de autoajuda…

O medo do novo geralmente é paralisante, mas ao mesmo tempo poder ser o tapa na bunda que você precisava para agora tomar as decisões que tanto adiou ou fingiu não existir na tentativa de preservar o que já ha tempos dava sinais de fumaça!

Aproveite para viver não apenas uma nova vida (por mais difícil que possa parecer) mas para viver uma nova pessoa, uma nova história …mas não se esqueça , o enredo é totalmente de sua autoria!!! 

Fontes e Conteúdo

https://www.youtube.com/watch?v=Xqtve1zrCF0

https://www.mensagenscomamor.com/motivos-para-nao-ter-medo-da-vida-apos-divorcio